Minha conta
    Oscar 2017: Justin Timberlake, John Legend, Sting e Lin-Manuel Miranda vão cantar na cerimônia

    La La Land, Moana, Trolls e Jim: The James Foley Story estão indicados à melhor canção original.

    A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que as cinco músicas indicadas ao Oscar de Melhor Canção Original serão apresentadas na cerimônia apresentada por Jimmy Kimmel.

    Mas os fãs de La La Land - Cantando Estações que esperavam um dueto de Emma Stone e Ryan Gosling terão que tirar o cavalinho da chuva. Vencedor do Oscar por "Glory" (Selma) e ator do musical de Damien Chazelle, John Legend será responsável por cantar "City of Stars" e "Audition (The Fools Who Dreams)".

    Dubladora da protagonista de Moana - Um Mar de Aventuras, Auli'i Cravalho vai apresentar "How Far I'll Go" ao lado do compositor Lin-Manuel Miranda (criador do fenômeno Hamilton e da trilha da animação).

    Por fim, o Oscar ainda terá performances de Justin Timberlake com o hit "Can't Stop the Feeling" (Trolls) e Sting com "The Empty Chair" (Jim: The James Foley Story). A 89ª edição do Oscar vai acontecer no dia 26 de fevereiro.

    E você, já sabe tudo sobre a competição? Relembre os indicados, vote nos seus favoritos e acompanhe a maior premiação do cinema mundial através do canal especial sobre o Oscar no AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top