Minha conta
    Jeff Goldblum oferece detalhes sobre o vilão Grão-Mestre, seu personagem em Thor: Ragnarok

    Filmagens vão começar em julho.

    Ethan Miller / Getty Images

    Surpresa na escalação do elenco de Thor: Ragnarok, Jeff Goldblum vai atrapalhar os heróis da trama interpretando o excêntrico vilão Grão-Mestre (Grandmaster). Conhecido como En Dwi Gast, ele é um dos Anciões do Universo. Detentor do poder primordial e viciado em duelos, foi o responsável pela criação do grupo do mal Esquadrão Sinistro e perdeu uma das Joias do Infinito (a amarela, da mente) para Thanos nos quadrinhos. Seu papel em Thor 3 não está claro, mas Goldblum falou sobre suas características à revista Empire:

    "Ele é um hedonista, está sempre buscando o prazer, adora a vida, os gostos, os cheiros. Pensei: 'Eu posso fazer isso, eu consigo!'. Tenho estudado diariamente. Sou uma esponja, só pesquisando. [O diretor Taika Waititi] me encorajou a improvisar e fazê-lo do meu jeito, então estou tentando seguir esse caminho. Espero não ser demitido no primeiro dia!"

    O ator também contou que irá filmar durante três ou quatro semanas, então sua participação no longa não será grande. Se os rumores se confirmarem, ele aparecerá como o organizador de batalhas mortais em um planeta distante, para onde Thor (Chris Hemsworth) é enviado contra sua vontade. Lá o Deus do Trovão reencontra Hulk (Mark Ruffalo) e partir daí a aventura ganha ares de "filme de amigos intergalático", sinopse favorita de Ruffalo.

    As filmagens em terras australianas vão começar em 4 de julho e deverão seguir até outubro. Cate Blanchett vai interpretar a temida vilã Hela, conhecida como Deusa da Morte, Karl Urban será Skurge e Tessa Thompson, Valkyrie. Tom Hiddleston retorna como Loki e o mesmo deverá acontecer com o Heimdall de Idris Elba, o Odin de Anthony Hopkins e a Lady Sif vivida por Jaimie Alexander.

    Thor 3 estreia em novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top