Minha conta
    Tom Hiddleston diz que vai interpretar Loki pela última vez em Thor: Ragnarok

    Terceiro filme do Thor terá Hiddleston e Cate Blanchett como vilões.

    Tom Hiddleston, intérprete daquele que é possivelmente o vilão mais carismático do Universo Marvel Cinematográfico até agora, afirmou que vai interpretar o Loki pela última vez em Thor: Ragnarok.

    O ator falou sobre sua despedida do personagem em entrevista para o site The Daily Beast. "Thor 3 será legal porque que eu não o interpreto há quatro anos. Eu amo trabalhar com Chris Hemsworth. Será minha última vez em ação".

    Apesar de ter sido bastante determinista ao dizer que se prepara viver o Loki pela última vez, o ator ainda teve de responder se estará em uma das duas partes de Vingadores: Guerra Infinita. "Eu não sei! Honestamente, não sei. Eles ainda não enumeraram todos os personagens. Eles farão isso com o decorrer do tempo", desabafou.

    As filmagens de Thor: Ragnarok, sequência de Thor (2011), Thor: O Mundo Sombrio (2013), estão agendadas para começarem em junho deste ano. Além do retorno de Hemsworth ao papel do Deus do Trovão, o filme terá Mark Ruffallo como Hulk e Cate Blanchett como uma possível vilã.

    A direção é do cineasta neozelandês Taika Waititi (Hunt for the WilderpeopleWhat We Do in the Shadows). A estreia de Thor: Ragnarok está marcada para o dia  2 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top