Minha conta
    Esquadrão Suicida: Jared Leto revela como encontrou a risada do Coringa

    Afinal, esta é uma característica marcante do vilão!

    Esquadrão Suicida está chegando e, consequentemente, todo mundo está ansioso para conferir o Coringa de Jared Leto. Afinal, estamos falando da nova versão de um dos maiores vilões de todos os tempos.

    Mas você acha que Leto só saiu por aí distribuindo presentes bizarros para os colegas de elenco e pronto? Nada disso. Teve muita pesquisa e preparação do ator para assumir o audacioso papel. E, dessa vez, ele revelou como criou uma das marcas registradas do inimigo do Batman: sua risada.

    "Eu trabalhei na risada enquanto andava pelas ruas de Nova York e Toronto. [...] Eu estava tentando descobrir qual tipo de riso incomodava as pessoas. Sabe quando você ouve alguém rindo em um restaurante e é algo chocante? Eu tentei fazer isso, até chegar em um resultado que fizesse as pessoas virarem e perguntarem 'Quem é esse cara assustador atrás de mim?'", declarou o vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas, durante entrevista para um programa no canal CNBC.

    Está aí, da próxima vez que for julgar alguém fazendo muito barulho na rua, fique de olho! Pode ser Jared Leto!

    O resultado final só poderá ser visto em agosto, na aguardada estreia de Esquadrão Suicida. Mas você já pode ter uma prévia da famosa risada do Coringa relembrando os trailers divulgados:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top