Minha conta
    Margot Robbie conta por que a Arlequina é a maior manipuladora de Esquadrão Suicida

    "Ela é definitivamente um dos membros mais imprevisíveis do esquadrão."

    No ainda recente e bastante complexo universo cinematográfico da DC Comics, talvez a personagem mais aguardada entre os fãs seja a Arlequina. Agora, a icônica vilã dos quadrinhos será formalmente apresentada ao público nos cinemas em Esquadrão Suicida, na pele da atriz Margot Robbie, que mostrou o quanto conhece e entende a personagem em uma recente entrevista ao jornal Los Angeles Times.

    Harley Quinn, no original, apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em Batman The Animated Series. Sua relação disfuncional com o Coringa vem de longa data, e é talvez uma das mais problemáticas, emblemáticas e perigosas do universo da DC. Em Esquadrão, este curioso laço continuará a ser abordado, mas não é a única particularidade da Arlequina:

    "Ela é definitivamente um dos membros mais imprevisíveis do esquadrão," disse Robbie. "Ela costumava ser uma psiquiatra, então ela tem um conhecimento extensivo de doenças mentais e de como manipular pessoas -- me desculpem, bem, ela tem um grande conhecimento de como traçar perfis de pessoas, tocar em seus pontos fracos, e como Harley Quinn ela meio que utiliza isso para manipular as pessoas e mexer com elas. E ela definitivamente faz isso com o esquadrão. Ela sempre está escolhendo alguém para dissecar e com quem mexer."

    Já sobre a relação com o Coringa de Jared Leto, a atriz explicou: "É um relacionamento incrivelmente disfuncional. Ela é maluca por ele, tipo, literalmente, maluca. Ela é louca. Mas ela o ama. É uma relação incrivelmente doentia. Mas é viciante."

    Na história de origem da personagem nas HQs, Harley Quinn nasceu Harleen Frances Quinzel. Ela conhece o Coringa quando vira sua psiquiatra no manicômio Arkham, apaixona-se por ele e se torna ajudante e namorada do vilão. Sua característica ironia e seu sempre presente humor negro são alguns dos elementos que a transformam em uma favorita dos fãs, e o que não faltam são cosplays da personagem em qualquer comic con ou evento de fãs. Robbie, por fim, revelou que ela também guardou algumas lembranças do set, e levou para casa a jaqueta e o bastão de Quinn. "Está do lado da minha cama, entãose alguém tentar entrar, eu faço tipo 'nuh-uh'!," finalizou.

    Relembre abaixo o mais recente trailer de Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas no dia 4 de agosto. Já estamos contando os dias!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top