Minha conta
    David Ayer afirma que o grande segredo de Esquadrão Suicida continua intacto

    Mistério...

    Três vídeos promocionais de Esquadrão Suicida já foram divulgados, mas os mistérios sobre o filme dos vilões da DC seguem firmes e fortes. Fãs apaixonados estão fazendo de tudo para tentar encontrar qualquer pista que apareça nos trailers, mas, pelo visto, a grande surpresa do longa ainda não foi revelada.

    Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor David Ayer não quis divulgar maiores detalhes sobre a missão que vai promover a reunião de Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith) e companhia: "É muito misterioso. Eu sei que todo mundo está olhando através do buraco da fechadura, tentando descobrir qual é a história do filme, mas ninguém decifrou ainda - o que é muito divertido! Nossas surpresas permanecem intactas."

    Afinal, qual é a grande ameaça que os "piores heróis da história" vão enfrentar? As apostas são as mais variadas... Coringa (Jared Leto)? Encantadora (Cara Delevingne)? Amanda Waller (Viola Davis)?

    Além disso, David Ayer usou seu twitter para reafirmar que as filmagens de novas cenas não são para acrescentar humor no longa, e sim para criar mais sequências de ação - algo já afirmado por Jai Courtney, o Capitão Bumerangue: "Refilmagens cômicas de Esquadrão Suicida são bobagens. Quando um estúdio ama seu filme e pergunta se você quer algo mais, vá em frente! #ObrigadaWB #MaisAção".

    Enquanto o dia 4 de agosto não chega, só nos resta rever os trailers de Suicide Squad, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top