Minha conta
    Diretor Josh Boone sugere Jared Leto como Lestat na refilmagem de Entrevista com o Vampiro

    Personagem foi interpretado por Tom Cruise em 1994.

    Josh Boone, diretor de A Culpa é das Estrelas, roteirizou uma nova adaptação dos livros Entrevista Com o Vampiro e O Vampiro Lestat, de Anne Rice, e já tem ideias para o elenco do filme.

    Citando Highlander, o Guerreiro Imortal, ele escreveu "Lestat - só pode haver um" e postou uma foto de Jared Leto com o cabelo descolorido pré-Coringa.

    Um dos principais persongens das Crônicas Vampirescas, o vampiro Lestat de Lioncourt foi interpretado por Tom Cruise no filme que Neil Jordan fez em 1994, e por Stuart Townsend em A Rainha dos Condenados, de 2002 - com Aaliyah no papel principal.

    Atualmente Jared tem na agenda o drama de guerra The Outsider e poderá aparecer em Esquadrão Suicida 2, ainda não confirmado, e The Batman.

    Projeto da Universal, o novo Entrevista Com o Vampiro ainda não tem previsão de lançamento. Jared Leto cairia bem no elenco? Quem deve interpretar Louis de Pointe du Lac? Será que o elenco será tão estelar quanto a primeira versão, que, além de Cruise, tem Brad Pitt, Antonio Banderas, Kirsten DunstChristian Slater e Thandie Newton?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top