Minha conta
    Jai Courtney diz que o diretor David Ayer trabalhou de modo "psicótico" em Esquadrão Suicida

    Intérprete do Capitão Bumerangue exalta o perfeccionismo do diretor e a camaradagem de toda a equipe no set.

    As filmagens de Esquadrão Suicida foram como nenhuma outra. Além de todas as loucuras que Jared Leto fez durante a produção da Warner, Jai Courtney falou que nunca viveu um ambiente de tamanha camaradagem em sua carreira: "É fácil imaginar, num filme dessa escala, com um elenco dessa escala, que você não encontraria uma família, como encontramos um no outro. Isso foi realmente incrível", disse, em entrevista ao Collider, o intérprete do Capitão Bumerangue.

    Tal sinergia ajudará Esquadrão Suicida a fazer algo inédito: expandir os limites do (sub?)gênero filme de super-heróis. Essa é a promessa de Jai Courtney, que lamenta não poder dizer mais que isso. "Acho que as pessoas podem ver, pelo material que já saiu, que há algo novo e empolgante que elas não viram com a mesma propriedade que Esquadrão Suicida oferecerá. Estamos muito entusiamados por dividir isso com o mundo", disse o artista australiano.

    Pra finalizar, a palavra que o ator escolheu para descrever o diretor de David Ayer foi "psicótico". Porém, o uso foi positivo: "Ele é o cara. Um dos melhores. Acho que ele tem um futuro incrível pela frente, e espero que possamos trabalhar juntos de novo. Não tenho nada além de admiração por ele — e algumas doses de medo", revelou o ator, então explicando que o cineasta é perfeccionista, gosta de tirar o elenco da zona de conforto e que "isso cria um espaço para coisas incríveis acontecerem".

    Esquadrão Suicida só cresce em nossa expectativa — mas, infelizmente só estreia no dia 4 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top