Minha conta
    Esquadrão Suicida: Nova imagem mostra Coringa e Arlequina cara a cara

    Entre o amor e o ódio!

    Ainda faltam três meses para a estreia de Esquadrão Suicida mas já tem muita gente ansiosa para ver como será o desenrolar do relacionamento entre Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie) nos cinemas.

    Afinal, o vilão do Batman já ganhou espaço nas telonas algumas vezes, só que, pela primeira vez, veremos um longa-metragem retratar o amor a relação abusiva que transformou a psiquiatra Harley Quinn em uma psicótica fissurada por seu pudinzinho sádico, o Coringa. E a história ainda terá direito a um triângulo amoroso com o Pistoleiro (Will Smith)!

    Está curioso para saber como vai ser? Então, segura o coração! Foi divulgada recentemente uma imagem dos dois pombinhos - que, em breve, aparecerá na mais nova edição da revista Rolling Stone. Confira:

    E ficam as perguntas: Será que o Coringa está dando uma bronca em Arlequina? Ou oferecendo um conselho à amada? Será que esse é um olhar preocupado ou raivoso? O diretor David Ayer já afirmou que a relação deles será "tóxica", mas nunca se sabe, né... A resposta só saberemos dia 4 de agosto, quando Esquadrão Suicida chegar aos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top