Minha conta
    Coringa, Arlequina e Pistoleiro formarão um triângulo amoroso em Esquadrão Suicida

    David Ayer confirma o rumor e conta que isso será parte da jornada de libertação da Arlequina. Will Smith fala sobre a queda do Pistoleiro.

    Nem só de pôsteres de personagens foi composta a edição da Empire sobre o Esquadrão Suicida. O diretor David Ayer usou a publicação para revelar uma subtrama interessante entre três de seus personagens principais. Primeiro ele confirmou que Coringa (Jared Leto), Arlequina (Margot Robbie) e Pistoleiro (Will Smith) formarão um triângulo amoroso no filme. Depois, que isso será parte de algo mais amplo e interessante.

    Como nas HQ's, Harley Quinn terá uma relação "tóxica" com o Joker — algo que será explorado num diálogo com a realidade. "É tudo sobre ela se livrando do Coringa e se tornando uma pessoa realizada e independente. Será realmente uma metáfora sobre a jornada de todos aqui", disse o diretor, deixando claro que "todos aqui" se refere não apenas aos personagens do filme, mas ao mundo real.

    Will Smith também falou sobre Suicide Squad, explicando que a trajetória do Pistoleiro, menos de superação e mais de tragédia, não se confunde com uma história de amor fracassada; será de uma família que se desmorona. "Quando o filme começa, ele tem uma grande contagem na carreira. Ele está tentando virar essa página com sua filha após o golpe, mas tudo dá errado. Terrivelmente errado, terrivelmente. E ele acaba em Belle Reve [o presídio] para a vida toda."

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros — finalmente — no dia 4 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top