Minha conta
    Esquadrão Suicida: Cara Delevingne revela os presentes bizarros que recebeu de Jared Leto como o Coringa

    Amostras de sangue, cérebro de galinha e até camisinha!

    O Coringa é tido como um personagem perigoso, capaz de mexer com o psicológico de atores do porte de Jack Nicholson e Heath Ledger. Em Jared Leto, porém, o personagem parece ter só despertado a zoeira. Desde o início da produção de Esquadrão Suicida, o ator tem "presenteado" os colegas de elenco com brinquedinhos bizarros, dos quais prefere se esquecer a atriz Cara Delevingne.

    "Oh meu Deus, eu não lembro... Brincadeira, claro que lembro! Eu recebi amostras de sangue e alguns brinquedos eróticos. E cérebros de galinha… Oh, não… cérebros e dentes. Camisinhas…", disse Cara, em entrevista à Glamurama, lembrando com certo nojo dos presentinhos do Coringa — que também fizeram Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro) e Jay Hernandez (El Diablo) como vítimas.

    Em visita ao Brasil para divulgar sua coleção de roupas, a atriz e modelo foi toda elogios ao diretor e roteirista David Ayer, mas falou com cautela sobre Esquadrão Suicida. "Não posso contar exatamente o que faço, porque o filme só sai dentro de um ano e muitas coisas têm sido ditas que não são verdadeiras. Então, é melhor eu manter minha boca fechada", disse ela, intérprete da personagem que tem sido especulada como grande vilã do filme, a Encantadora. Será essa a mentira dita apontada por Cara?

    Teremos a resposta no dia 4 de agosto de 2016, dia do lançamento de Esquadrão Suicida nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top