Minha conta
    Apresentadora manda Cara Delevingne tirar uma soneca durante constrangedora entrevista sobre Cidades de Papel

    A atriz e modelo não teve um de seus melhores dias...

    Imagine um momento constrangedor pelo qual você passou em sua vida. Lembrou? Bem, você vai se sentir melhor ao saber que Cara Delevingne é gente como a gente e também passa por momentos estranhos. Como a entrevista que a atriz e modelo cedeu para um talk show matinal americano durante a promoção do longa Cidades de Papel.

    A tragédia já estava anunciada quando a apresentadora da atração chama a atriz de Carla, logo no início da entrevista. A partir daí, os âncoras do show fazem uma série de perguntas, dentre elas, se a atriz acha mais fácil ser focada por estar envolvida em tantos projetos ao mesmo tempo. Cara responde brevemente, de maneira um pouco confusa: "Eu não sei de onde isso veio. Não, não é fácil... Eu amo o que eu faço!"

    A atriz, entre outras respostas, falou em tom de brincadeira que nunca leu o livro de John Green que foi base para o filme e que odeia sua personagem na trama, Margo. Mas a situação atingiu outros níveis com o diálogo mais constragedor da internet desta semana:

    Apresentador: Eu te vi em Londres e você parecia mais animada. Você está cansada?

    Cara: Não, a premiére do longa foi noite passada. Foi tudo muito emocional, pareceu o fim de uma era, mas não estou menos animada! É porque estamos de manhã.

    Apresentadora: Você parece irritada. Talvez seja nossa culpa.

    Cara: Provavelmente, sim!

    Apresentadora: Então, vamos te deixar ir embora! Você deveria tirar uma soneca ou tomar um energético, que tal?

    Depois disso, a entrevista acabou bruscamente e os apresentadores ainda comentaram as falas de Cara, afirmando que ela estava irritada demais. "Você ganha 5 milhões por semana, o mínimo que podia fazer fingir!", declarou um dos âncoras. Já a atriz aproveitou sua página oficial no twitter e postou: "Algumas pessoas não entendem o humor britânico".

    Assim, está aberto o debate do momento! Agora que você está por dentro desta estranha situação, conte sua opinião pra gente: 

    Cidades de Papel ainda está em exibição nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top