Minha conta
    Surpreendente: Cara Delevingne passou por verdadeira prova de fogo antes de entrar para o Esquadrão Suicida

    Diretor David Ayer não foi bonzinho no teste da ex-modelo.

    Engana-se quem pensa que Cara Delevingne conseguiu o papel da Encantadora (também conhecida como Magia) no Esquadrão Suicida apenas por sua sobrancelha marcante seu rostinho bonito, nome famoso e experiência como supermodelo. A britânica revelou ao apresentador Seth Meyers que conquistou a confiança do diretor David Ayer lendo um trecho da clássica peça dramática Quem Tem Medo de Virginia Woolf?.

    "Fui uma das primeiras pessoas contratadas, fiz o teste quando não havia sequer roteiro e, por conta disso, acabei tendo que ler um monólogo de Quem Tem Medo de Virginia Woolf?. Bem filme de herói (#sqn)! Pensei: "Para o que estou sendo testada?". E, na verdade, na época eu nem sabia mesmo... David possui a excelente habilidade de extrair muitas emoções das pessoas. Saí de lá querendo matar alguém, estava furiosa."

    David Ayer, diretor de Fury - Corações de Ferro aqui no Brasil -, parece estar bem satisfeito com a escolha que fez. Em conversa com o USA Today, ele rasgou elogios a Cara:

    "Ela não tem censura e traz esta curiosa combinação entre ser nova no ramo e ter incrível talento. Não tem hábitos ruins ou filtros, fala o que está pensando, é uma das pessoas mais dedicadas que já conheci. Sua capacidade de atuação vai surpreender, ela nasceu para ser atriz."

    Cara, que destacou na entrevista com Seth que interpreta "duas personagens" em Esquadrão - a cientista tímida e a feiticeira louca, as duas facetas da Encantadora -, tentou começar no cinema como a Alice de Tim Burton, mas acabou perdendo na reta final para Mia Wasikowska. Rejeitou personagens clichês e papéis de modelo até estrear sem destaque em Anna Karenina. Desde então fez The Face of an AngelCidades de Papel e os inéditos Peter PanTulip Fever, London Fields e Kids in Love. Ano que vem ela irá se dedicar a Valerian and the City of a Thousand Planets, aventura que irá protagonizar ao lado de Dane DeHaan.

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top