Minha conta
    Jared Leto sobre viver o Coringa em Esquadrão Suicida: "Terão que me prender depois que o filme estrear"

    Em coletiva, o ator ameaçou jornalista com camiseta do Batman e mostrou-se ansioso pelo grande lançamento Warner/DC.

    Jared Leto é uma figura curiosa. No auge da carreira em Hollywood, o vencedor do Oscar 2014 por Clube de Compras Dallas segue excursionando como líder da banda 30 Seconds to Mars, pela qual se apresentou no Dubai Music Week, na última semana. Tal desprendimento de uma carreira em ascensão tem motivo: Leto só faz o que tem vontade. O que é ótimo, pois garante que ele dê sempre o seu melhor nos projetos em que se envolve — e é exatamente este o caso no aguardado Esquadrão Suicida.

    "Eu mal posso esperar que vocês vejam", disse o ator e músico, em coletiva de imprensa do festival, depois de ameaçar um jornalista que teve a audácia de aparecer com uma camiseta do Batman: "Você é realmente corajoso", disse ele, soltando a icônica e maléfica risada do Coringa em seguida. Por fim, Leto projetou o que acontecerá após o grande lançamento da Warner/DC: "Eles terão que me trancar numa caixa depois que o filme estrear", disse ele, misteriosamente.

    David Ayer comanda o grande elenco de Esquadrão Suicida, formado por Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Cara Delevingne (Encantadora), Jai Courtney (Capitão Boomerang),  Karen Fukuhara (Katana), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Jay Hernandez (El Diablo).

    Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top