Minha conta
    Esquadrão Suicida: Tom Hardy explica por que desistiu de interpretar Rick Flagg

    O ator falou sobre seu entusiasmo com o Coringa de Jared Leto e sobre o filme em que vai contracenar com Leonardo DiCaprio.

    Depois de interpretar o vilão Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o ator Tom Hardy esteve perto de voltar ao universo dos filmes da DC Comics quando negociava para interpretar Rick Flagg em Esquadrão Suicida. Entretanto, o ator desistiu das negociações e o papel ficou com Joel Kinnaman

    Rumores apontaram que Hardy estaria descontente por seu personagem não ter tanto tempo de tela quanto gostaria e que ele não estava satisfeito com o roteiro. Agora, o ator esclareceu que foram os conflitos de agenda que o afastaram de Esquadrão Suicida e se disse entusiasmado com o roteiro e com o Coringa de Jared Leto.

    "A Warner Bros. é uma casa para mim e eu os amo muito, então eu fiquei realmente chateado. Eu queria trabalhar nisso e eu sei que o roteiro é o máximo. Eu também sei o que vai acontecer com o Coringa e com Harley Quinn... Eu não vou revelar muito... É incrível pra c******! E todo aquele território... Todo mundo ama o Coringa. Will Smith é um cara incrível, mas todo mundo ama o Coringa e este será um filme muito importante para os fãs", disse Hardy em entrevista ao site Collider para promover seu próximo trabalho, Mad Max: Estrada da Fúria. Ele ainda disse que Kinnaman fará "um grande trabalho" como Rick Flagg.

    Com direção de David AyerEsquadrão Suicida traz a história de um clã de vilões da DC Comics que se tornam anti-heróis quando aceitam participar de missões de alto risco em troca da redução de suas pendências com a justiça. A estreia no Brasil está marcada para o dia 5 de agosto de 2016.

    O filme que fez Hardy se afastar de Esquadrão Suicida foi The Revenant, próximo trabalho de Alejandro González Iñárritu, cineasta vencedor do Oscar por Birdman. O ator disse que as filmagens do longa vão se estender por mais tempo do que o imaginado e que o filme "se tornou um monstro muito maior do que o imaginado, por isso ele é excepcional". Baseado no livro "The Revenant: A Novel Of Revenge", o filme traz Leonardo DiCaprio no papel de Hugh Glass, um caçador que é atacado por um urso durante uma expedição. Os dois homens (um deles interpretado por Hardy) que o acompanhavam não fizeram nada para ajudá-lo, muito pelo contrário. Eles roubaram os pertences do caçador e deixaram o homem ferido abandonado, à mercê da própria sorte. Apesar de tudo, Hugh sobrevive e parte em busca de vingança. The Revenant deve estrear no Brasil em 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top