Minha conta
    Esquadrão Suicida: Scott Eastwood revela o que sentiu ao ver Jared Leto como o Coringa: medo!

    O ator também garantiu que o filme irá surpreender a todos e elogiou o diretor David Ayer.

    O maior confronto dos quadrinhos se estendeu para o cinema, tendo ganhado um novo round quando Greg Silverman, executivo da Warner Bros., puxou a sardinha para o seu lado e disse que os diretores da DC são melhores que os da Marvel. A questão é polêmica, e não foi Scott Eastwood quem a apimentou ainda mais. Mas ele trouxe um componente extra ao comentar a direção de Esquadrão Suicida.

    O filho de Clint Eastwood disse que o diretor David Ayer "está fazendo algo que vai surpreender o mundo". Segundo o ator, ele é um diretor muito físico, no sentido de exigir muito de seus atores, evidenciando que também entrará em ação, mas sem dar pistas sobre seu misterioso personagem e de que lado ele estará.

    Então, Eastwood disse qual foi a sua reação ao ver Jared Leto no set pela primeira vez: medo. Com muita sobriedade, o ator relatou que já conhecia o colega de elenco, mas que vê-lo caracterizado como o Coringa é intimidador, e que evita se aproximar muito dele durante as filmagens. De fazer subir a expectativa mesmo daqueles que acham altos os parâmetros atingidos por Jack Nicholson e Heath Ledger.

    Esquadrão Suicida estreia no dia 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top