Minha conta
    Novo vídeo de Jared Leto mexe com os sentimentos dos fãs d'A Piada Mortal

    Pouco menos de um ano para o lançamento de Esquadrão Suicida!

    As filmagens de Esquadrão Suicida se aproximam do fim e Jared Leto, que na pré-produção criou uma verdadeira novela em torno da apresentação de seu visual Coringa, voltou a usar o Instagram para causar rebuliço nos fãs. Como? Evocando Batman: The Killing Joke.

    Hey stranger

    Um vídeo publicado por JARED LETO (@jaredleto) em

    Esta não é a primeira vez que Jared faz referência ao clássico quadrinho de Alan Moore e Brian Bolland, lançado em 1988. A revelação do cabelo verde, divulgada pelo diretor David Ayer em abril, foi uma recriação da capa da graphic novel:

    Falando no vilão, uma figurante soltou - e depois apagou - que Jim Parrack interpreta na ação o personagem Jonny Frost, fiel capanga do Coringa, e não o Exterminador, como era cogitado. Joel Kinnaman (Rick Flag), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (Slipknot), Raymond OlubawaleScott Eastwood, Ike BarinholtzWill Smith (Pistoleiro), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Encantadora) e Ben Affleck (Batman) completam o elenco.

    Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top