Minha conta
    Esquadrão Suicida é capa de revista e Jared Leto fala como foi interpretar o Coringa

    O longa ainda ganhou imagens inéditas!

    Depois de fazer uma edição para Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, a revista Empire apresenta o visual completo do Coringa de Jared Leto em sua nova capa!

    Além disso, o recheio da publicação traz uma série de fotos inéditas de Esquadrão Suicida, dentre elas, imagens de Harley Quinn (Margot Robbie) antes de sua transformação em Arlequina! Confira na galeria acima!

    Além disso, a revista tem uma entrevista com Jared Leto, que falou, pela primeira vez, como foi participar do longa. Afinal, o ator aprontou no set de filmagens: mandou presentinhos estranhos para os colegas de elenco, Will Smith falou que nunca conseguiu conhecer o moço porque ele não saiu do personagem... E Jared confirma tudo isso!

    "Foi, definitivamente, um período de distanciamento. Eu fiz um mergulho profundo. Mas foi uma oportunidade única e não posso imaginar fazê-lo de outra forma. Foi divertido criar estes jogos psicológicos. Mas, ao mesmo tempo, foi bem doloroso. Foi como dar a luz!"

    Leto ainda revelou que, para entrar no papel, ele escutou muita música gospel da década de 1920 (Oi?) e estudou sobre xamanismo, antiga prática espiritual. "Eu sempre tive a sensação de que o Coringa pode ser muito mais velho do que as pessoas pensam [...] Se você não quebrar as regras, você não constrói novos caminhos", contou o ator.

    Já o produtor Charles Roven adiantou que o Coringa de Leto é bem diferente dos outros e define o personagem como "um homem de negócios muito bem-sucedido, apesar de ser um sociopata".

    Ficou curioso, não? Então, senta e vai se preparando, porque Esquadrão Suicida estreia nos cinemas brasileiros só em 4 de agosto de 2016. 

    Olha o visual completo do Coringa (Jared Leto)! Curtiu? Conta para gente, nos comentários!

    A Dra. Harley Quinn (Margot Robbie) em uma sessão com o Coringa!

    E o vilão, como sempre, parece bem normal e tranquilo... Só que não!

    Aqui, o público já pode ver a moça transformada, e meio doida, encarnando a Arlequina!

    Pistoleiro (Will Smith) ao lado do diretor David Ayer.

    Viola Davis como Amanda Walker.

    Cara Delevingne como Encantadora.

    Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e Arlequina!

    Esquadrão Suicida completo - parte 1!

    Esquadrão Suicida completo - parte 2!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top