Minha conta
    Esquadrão Suicida: Viola Davis fala sobre Coringa e Arlequina e revela quantos filmes da DC irá fazer

    Atriz de Histórias Cruzadas afirmou que filme a visão do diretor David Ayer para o filme o deixou "encantada": "Oh, meu Deus! Ele é um mágico!".

    Viola Davis comentou aspectos da produção de Esquadrão Suicida e revelou para quantos filmes do universo da DC Comics ela está escalada para atuar em entrevistas recentes.

    Ao site Deadline, a atriz indicada ao Oscar por suas atuações em Histórias Cruzadas e Dúvida, Davis falou sobre a visão do diretor David Ayer para o filme e sobre o aspecto dos protagonistas.

    "Eu tenho trabalhado nesse filme desde o dia 1º de abril. Parece que faz muito tempo, mas eu não trabalho todos os dias no filme. Eu nunca fiz muitos filmes de super-heróis. Na verdade eu nunca tinha feito nenhum filme de super-herói antes! A DC Comics tem uma tendência de ter personagens mais sombrios. O Batman é um personagem sombrio. Arlequina e o Coringa também. O que David Ayer fez foi torná-los humanos. Eu acho que isso fica visível no trailer", disse a atriz.

    "O que ele explora no filme é a patologia por trás desses personagens, então você ganha essa nova visão que te mostra aspectos muito diferentes. Ao mesmo tempo, você recebe todas as coisas que você já viu antes, que são a ação, os efeitos especiais e o ótimo trabalho de maquiagem. Eu estou encantada com o filme. Assim que eu vi o trailer eu fiquei: 'Oh, meu Deus! Ele é um mágico!'. Então tem sido um real prazer trabalhar com David Ayer", completou Viola.

    Ao New York Times, a atriz que interpreta a fria e calculista Amanda Waller em Esquadrão Suicida afirmou que assinou um contrato com a Warner para viver a personagem em mais dois filmes. Será que ela irá aparecer em Liga da Justiça Parte Um e  Liga da Justiça Parte Dois?

    Com Jared Leto como Coringa, Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina,  Cara Delevingne como Encantadora, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Karen Fukuhara como Katana, Jai Courtney como Capitão Boomerang, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo e Jay Hernandez como El Diablo, Esquadrão Suicida estreia dia 4 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top