Minha conta
    Ator revela que todos os vilões de Esquadrão Suicida são inimigos do Batman

    Para aqueles que não lembram, o Homem Morcego apareceu no último trailer do filme.

    Já está mais do que claro que os vilões de Esquadrão Suicida não são iniciantes, inclusive, a trama do filme gira em torno de selecionar os melhores piores malvadões para designar a eles uma missão praticamente impossível. Apesar de sabermos que eles possuem passados obscuros de vilania, não havia sido revelado que todos guardavam um histórico de inimizade com o Batman.

    Em entrevista ao Fandango, Adewale Akinnuoye-Agbaje, que faz o papel do Crocodilo, revelou que todos os malvadões do Esquadrão Suicida já enfrentaram o Batman. "Todos esses chamados vilões [do Esquadrão Suicida] são vilões com que o Batman teve algum histórico, os capturando e os levando para a prisão de Arkham. Então, eu não tenho certeza se isso se passa antes ou depois [do filme], mas sei que todos nós fomos capturados por ele e aprisionados em Arkham, portanto todos temos um rancor contra o 'Morcego'", afirmou o ator.

    Ao ser questionado se seu personagem lutaria contra o Batman, Akinnuoye-Agbaje se recusou a entrar em detalhes, mas prometeu alguns ataques de crocodilo ("croc rolls") para os fãs. Bem, isso é o mínimo que o público espera levando em consideração o tamanho e a força do Crocodilo nos quadrinhos e também as horas que o ator deve ter ficado sentado diariamente para fazer a incrível caracterização do vilão.

    O elenco do filme também é composto por Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adam Beach (Slipknot), Cara Delevingne (Encantadora), Jay Hernandez (El Diablo) e Karen Fukuhara (Katana).

    Esquadrão Suicida estreia no Brasil dia 4 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top