Minha conta
    Independence Day: O Ressurgimento ganha novo comercial de TV com Jeff Goldblum e Liam Hemsworth

    "Oh my God!"

    "Oh, meu Deus", diz o personagem de Jeff Goldblum no novo comercial de TV de Independence Day: O Ressurgimento, ao se deparar com a nova ameaça alienígena. O material mostra alguns novos trechos, como o ataque contra o Presidente Thomas J. Whitmore (Bill Pullman), que, após ser dominado por uma força extraterrestre avisa: "O medo chegou". O vídeo também marca a primeira aparição do personagem de Brent Spiner (O Aviador) na sequência.

    Com direção de Roland Emmerich, de 10.000 A.C.2012 e O Patriota, o elenco da continuação de Independence Day (1996) conta com Liam HemsworthJessie UsherVivica A. FoxJudd Hirsch e Charlotte Gainsbourg.

    A estreia de Independence Day: O Ressurgimento será no dia 23 de junho de 2016. Leia a sinopse oficial abaixo.

    "Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top