Minha conta
    Blade Runner 2: Dave Bautista estará no elenco?

    Ator de Guardiões da Galáxia postou foto misteriosa dizendo que vem novidade por aí...

    Michele Tantussi / Stringer

    Será que o diretor Denis Villeneuve selecionou Dave Bautista para contracenar com Harrison Ford, Ryan Gosling e Robin Wright em Blade Runner 2? Parece que sim, pois o ator postou uma foto sugestiva em suas redes sociais:

    Com cara de dúvida ("humano ou replicante?") e brincando com um unicórnio de origami, ele lançou a legenda "Mal posso esperar para contar uma excitante novidade..." e acertou em cheio a memória dos fãs de Blade Runner, o Caçador de Andróides. A arte em papel é uma das marcas do personagem Gaff (Edward James Olmos), misterioso policial que acompanha de perto o agente especial Rick Deckard (Ford) na ficção científica de Ridley Scott - baseada em Philip K. Dick - lançada em 1982.

    Com roteiro de Hampton Fancher e Michael Green, a história de Blade Runner 2 vai avançar algumas décadas em relação aos eventos do clássico e terá três mulheres importantes, mas por enquanto tudo mais é segredo, até mesmo os personagens de Gosling e Wright. As filmagens vão começar em julho, com Roger Deakins como diretor de fotografia, e a estreia está marcada para janeiro de 2018.

    Bautista, que atuou em 007 Contra Spectre, está no elenco dos ainda inéditos A Chefa e Kickboxer: Vengeance e no momento filma Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top