Minha conta
    Blade Runner 2 contrata diretor de fotografia de Invencível e Onde os Fracos Não Têm Vez

    Roger Deakins trabalha frequentemente com os irmãos Coen.

    Roger Deakins será o diretor de fotografia da sequência de Blade Runner, o Caçador de Androides. O anúncio foi feito hoje por executivos da Alcon Entertainment, produtora do filme.

    Blade Runner 2 terá direção de Denis Villeneuve a partir do roteiro de Hampton Fancher (que idealizou a trama junto com Ridley Scott) e Michael GreenHarrison Ford viverá novamente Rick Deckard e Ryan Gosling está em negociações para estrelar o longa.

    Roger Deakins foi diretor de fotografia de Villeneuve em Os Suspeitos e Sicario, além de ter trabalhado em inúmeros filmes dos irmãos Coen, incluindo o ainda inédito Hail, Caesar!, e em títulos como 007 - Operação Skyfall e A Vila. Indicado 12 vezes ao Oscar - a última este ano, por Invencível -, nunca ganhou. Jordan Cronenweth, falecido em 1996, foi o diretor de foto do filme de 1982 e ganhou um BAFTA pelo resultado.

    A história de Blade Runner 2, por enquanto mantida em segredo, se passa algumas décadas após os eventos do clássico. Ridley Scott é um dos produtores executivos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top