Minha conta
    Conheça os personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam

    Leia a descrição dos protagonistas e saiba quais criaturas mágicas podem surgir no longa.

    Fãs do mundo mágico de J.K Rowling, aguentem firme, porque as informações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam não param de chegar! Depois de imagens inéditas e do enredo, foram reveladas as descrições dos protagonistas do longa. Leia abaixo, quem é quem no spin-off de Harry Potter:

    Newt Scamander (Eddie Redmayne)

    Excêntrico magizoologista inglês que se sente mais confortável ao redor de bestas e criaturas do que das pessoas. Ele vai para Nova York, em uma missão, com uma mala cheia de habitats mágicos que se expandem para uma coleção de animais fantásticos raros e ameaçados de extinção.

    Porpentina "Tina" Goldstein (Katherine Waterston)

    Uma ambiciosa trabalhadora do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (versão americana do Ministério da Magia) que foi rebaixada de cargo e perde a chance de mostrar suas habilidades, pois defendeu a pessoa errada. Ela luta pelo o que acredita ser o certo.

    Queenie Goldstein (Alison Sudol)

    Irmã mais nova de Tina, com quem mora junto. Dona de um bom coração, ela tem a habilidade de ler as mentes das pessoas.

    Jacob Kowalski (Dan Fogler)

    Um "trouxa" (chamados de "no-maj" nos Estados Unidos) otimista que sonha em ser padeiro, mas trabalha em uma fábrica. Ele é introduzido no mundo da magia ao conhecer Newt. Curiosidade: essa é a primeira vez que um filme da franquia Harry Potter apresenta um trouxa dentre seus protagonistas.

    Graves (Colin Farrell)

    Poderoso Auror (bruxos de elite que trabalham para prender ou derrotar os feiticeiros das trevas) e braço direito do presidente do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América.

    Mary Lou (Samantha Morton)

    Líder do Second Salemers, um grupo de fanáticos que procura expor e destruir todos os bruxos.

    Credence (Ezra Miller)

    Provavelmente o mais misterioso dos personagens, é o filho rebelde e adotado de Mary Lou.

    Além disso, a Entertainment Weekly revelou uma lista com várias criaturas mágicas que podem aparecer no longa. (Ao clicar no nome de cada uma delas, você é direcionado para suas páginas na wikipédia oficial do universo Harry Potter, em inglês): Niffler, uma criatura que gosta de caçar tesouros e é atraída por coisas brilhantes, uma das preferidas de Newt; Ashwinder, uma serpente pálida que surge das brasas de uma fogueira mágica; Lethifold, um ser letal que sufoca suas vítimas durante o sono; Augurey, uma fênix preta e verde cujo pranto antecipa chuva ou morte e Crup, um cão feiticeiro.

    Além disso, duas criaturas já conhecidas dos fãs também podem dar as caras no longa:. O primeiro é Bowtruckle, um animal pequeno e difícil de detectar que já apareceu em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Normalmente, eles vivem em árvores, mas este mora no bolso de Newt. E, por fim, há Merpeople, espécie misteriosa de sereia já vista em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

    Ufa, quanta informação! Mas, para ver toda essa galerinha em ação, só ano que vem, pois Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em novembro de 2016.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha novas fotos de divulgação

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top