Minha conta
    Animais Fantásticos e Onde Habitam: Eddie Redmayne conta como foi seu encontro com J.K. Rowling

    O ator falou como é trabalhar na produção do spin-off de Harry Potter!

    As filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam já começaram e o protagonista Eddie Redmayne teve um momento muito agradável durante a pesquisa para seu personagem: um encontro com J.K Rowling!

    Em entrevista para o site Coming Soon, o ator contou como foi essa reunião com a amada autora: "Quando eu estava me preparando [para o longa], eu conheci J.K. Rowling e foi tão incrível, porque a imaginação dela é tão completa e minuciosa - é uma enciclopédia de seu mundo! Nós tivemos uma hora juntos e eu fiz umas 800 perguntas para ela, o que significou muito para a minha pesquisa”. Sonho de qualquer fã, não é mesmo?

    Eddie também aproveitou para elogiar o trabalho de David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes da saga Harry Potter e está no comando deste spin-off. "Apesar de sua escala de filmes ser algo intimidante, ele tem tanta doçura e é tão absolutamente brilhante, algo que dá muita intimidade. E ele conseguiu um elenco maravilhoso e eclético! Esperamos que o filme será bom", afirmou Eddie.

    Com Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Alison Sudol, Jenn Murray, Faith Wood-Blagrove, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan, Carmen Ejogo e Ron Perlman no elenco, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem previsão de estreia para 2016.

    Enquanto isso, Eddie Redmayne segue cotado para a próxima temporada de premiações por sua performance em A Garota Dinamarquesa, que estreia no Brasil em fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top