Minha conta
    Revelado o logo oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam

    Tem duas opções para você escolher!

    A produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam mal começou e o longa já ganhou logo oficial! E ainda tem duas opções para você escolher: uma com o título completo em inglês e outra versão, mais simples, com a sigla "FB" (Abreviação de Fantastic Beasts, parte do nome original). Ser fã do universo Harry Potter é algo muito chique mesmo...

    O filme acompanha a jornada de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um Magizoologista - ou seja, estudante de Trato das Criaturas Mágicas - autor do livro fictício que dá título ao filme, e que é utilizado no material didático de Hogwarts. Procurando criaturas mágicas para catalogar, ele vai encontrar o amor nos braços de Tina (Katherine Waterston). O longa se passa 70 anos antes dos eventos que iniciam a saga Harry Potter, e é ambientado em Nova York.

    Com Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Alison Sudol, Jenn Murray, Faith Wood-Blagrove, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan, Carmen Ejogo e Ron Perlman no elenco, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem previsão de estreia para 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top