Minha conta
    Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha novas fotos de divulgação

    Oito novas imagens mostram os protagonistas e os bastidores do novo filme do universo de Harry Potter!

    A capa da semana da revista Entertainment Weekly tem Eddie Redmayne como Newt Scarmander, protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O spin-off da saga Harry Potter ganhou recentemente o logotipo oficial, e após divulgar a capa da nova edição, a EW liberou novas fotos, que mostram, além de Redmayne, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Alison Sudol como Queenie Goldstein e Dan Fogler no papel de Jacob Kowalski. Confira na galeria acima.

    Ambientado em Nova York durante o ano de 1926, o filme acompanha Scarmander em uma aventura para catalogar, bem... os Animais Fantásticos e os lugares Onde Habitam (dã). Em Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam é um dos livros didáticos usados pelos alunos de Hogwarts. As gravações estão acontecendo em Leavesden, no Reino Unido, e o longa tem direção de David Yates, que assumiu a cadeira neste universo mágico em Harry Potter e a Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2.

    Apesar de ainda não haver detalhes sobre que tipo de criaturas o filme irá abordar, quais grandes aventuras aguardam Scarmander e se haverá ou não alguma relação direta com os filmes de Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma aguardada expansão do universo criado por J.K. Rowling. A previsão de estreia é para 17 de novembro de 2016.

    Será que alguém aí já está ansioso?

    Eddie é Newt Scarmander, um renomado magizoologista - ou seja, um zoólogo especializado em criaturas mágicas.

    Tina Goldstein, Newt, Queenie Goldstein e o trouxa Jacob.

    Porpentina "Tina" Goldstein e Newt caminham juntos.

    Conserta essa postura, Eddie!

    Com mala na mão e cara de perdido.

    Newt de varinha em punho e mala na mão no Congresso Mágico dos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top