Minha conta
    Tatiana Maslany é uma das atrizes cotadas para Star Wars: Episódio VIII

    Olivia Cooke (Bates Motel) e Gina Rodriguez (Jane The Virgin) também estão na disputa para estrelar o longa.

    Star Wars - O Despertar da Força só chega aos cinemas no fim de 2015, mas a pré-produção do próximo episódio da cultuada franquia já começou.

    Segundo o The Wrap, o diretor Rian Johnson está procurando uma atriz para estrelar Star Wars: Episódio VIII e três nomes conhecidos da televisão estão sendo cotados para o papel: Tatiana Maslany - recém-indicada ao Emmy por seu trabalho em Orphan Black; Gina Rodriguez, vencedora do Globo de Ouro por Jane The Virgin e Olivia Cooke, de Bates Motel.

    Vale lembrar que, meses atrás, Maslany quase foi confirmada no elenco do spin-off Star Wars: Rogue One, mas perdeu a vaga para Felicity Jones.

    Ainda não há maiores informações sobre a personagem, nem foi divulgada a sinopse oficial de Star Wars 8, mas rumores apontam que Benicio Del Toro pode ser o vilão do filme.

    Star Wars: Episódio VIII será lançado em maio de 2017, no aniversário de quarenta anos da estreia de Guerra nas Estrelas. Antes disso, os fãs vão conferir Star Wars - O Despertar da Força no próximo dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top