Minha conta
    Divulgada a primeira imagem oficial de Star Wars: Rogue One

    O filme integra a Antologia Star Wars, que terá ainda longas com os jovens Han Solo e Boba Fett.

    Logo após comprar a Lucasfilm, a Walt Disney PIctures anunciou que investiria em uma nova trilogia, com eventos situados 30 anos após O Retorno de JediStar Wars - O Despertar da Força será o primeiro filme desta nova série. Entretanto, algum tempo depois o estúdio revelou que planejava mais alguns filmes solo baseados na mitologia Star Wars. Eles integram a Antologia Star Wars e, a princípio, serão lançados nos anos em que um episódio da série oficial não for lançado.

    O primeiro deles será Star Wars: Rogue One, cujas filmagens já estão acontecendo. A Disney aproveitou a D23 Expo para revelar a primeira imagem oficial do longa-metragem, com Felicity Jones (A Teoria de Tudo) ao centro, que você pode conferir logo abaixo.

    A Disney também aproveitou a oportunidade para revelar mais algumas contratações para o elenco: Mads Mikkelsen (A Caça), Donnie Yen (O Grande Mestre), Alan Tudyk (série Firefly) e Jiang Wen (Guerreiros do Céu e da Terra). Vale lembrar que Star Wars: Rogue One já contava com Forest Whitaker, Diego LunaRiz AhmedBen Mendelsohn no elenco.

    Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One trará a história de um grupo de pilotos da resistência que se unem para atrapalhar os planos de construção da temida Estrela da Morte. Sim, o filme se passará no mesmo universo da trilogia original, e existem rumores de que Darth Vader pode ter uma aparição nele. Sua estreia nos cinemas está agendada para 16 de dezembro de 2016.

    Os demais filmes da Antologia Star Wars estão agendados para 2018 e 2020. O primeiro deles mostrará Han Solo em torno de 20 anos e será dirigido pela dupla Christopher MillerPhil Lord (Anjos da Lei e Uma Aventura Lego), enquanto que o segundo trará Boba Fett na juventude e ainda não tem diretor definido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top