Minha conta
    Rumor: Darth Vader pode estar em Star Wars: Rogue One

    "Tan tan tan tan tanã tan tanã"

    Star Wars - O Despertar da Força ainda nem estreou e já está todo mundo pensando em Rogue One, primeiro filme derivado da franquia, com estreia prevista para 16 de dezembro de 2016, não é mesmo?

    Para quem está esperando ansioso, vem aí uma notícia boa: há rumores de que o vilão mais importante da saga, Darth Vader, participe do longa. Ele, entretanto, não será o antagonista principal.

    Fontes ligadas ao site Birth.death.movies afirmam que o vilão "trabalhará nos bastidores, mexendo os pauzinhos e aparecerá em cena" através de uma "projeção holográfica" ou uma "videoconferência". Não é provável que os heróis encontrem o Lorde Sith em pessoa, mas parece mesmo que ele estará no filme. Esperamos que James Earl Jones, que faz a clássica voz de Vader, volte a dublá-lo.

    A aparição do Lorde Sith faria sentido já que Star Wars: Rogue One se passará entre os eventos de Star Wars: Episódio 3 – A Vingança dos Sith e Guerra nas Estrelas, o Episódio 4 – Uma Nova Esperança. Na trama - semelhante a da série Star Wars Rebels - um grupo de rebeldes tentará roubar os planos da Estrela da Morte, que ainda não teria sido construída.

    É possível que mais informações sobre Star Wars: Rogue One sejam divulgadas no painel da Star Wars, na Comic Con. O AdoroCinema, é claro, estará lá para contar tudo para vocês.

    Vale lembrar que Star Wars - O Despertar da Força, sétimo episódio da franquia, chega aos cinema dia 16 de dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top