Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Primeiros produtos oficiais contam a história dos Stromtroopers

    Action figures dos soldados do Império serão um artigo exclusivo do filme na Comic-Con 2015.

    Lucasfilm

    No início desse mês de junho, imagens do primeiro action figure de Star Wars - O Despertar da Força ganharam a Internet. A figura de ação da Série Black Series refere-se ao Stormtrooper, em cuja embalagem virá uma descrição de sua história de origem. Confira a embalagem do produto licenciado e a tradução do texto imediatamente abaixo:

    "Os soldados de choque de armadura branca apareceram na cena galáctica pela primeira vez nas batalhas que abriram as Guerras Clônicas. A armadura dos soldados clonados tornaram-se icônicas quase que imediatamente; seu design totalmente branco representava a esperança de que a paz e a estabilidade poderiam ser restauradas numa galáxia em guerra. Porém, este sonho de paz morreu com a república e o império que ascendeu para tomar o seu lugar impôs a ordem por quaisquer meios necessários. Os soldados aliados ao Grande Exército da República ganharam um novo nome: Stormtroopers. À medida que esses antigos protetores da paz galáctica esmagavam impiedosamente qualquer resistência ao longo da galáxia, sua armadura branca passou a simbolizar a opressão e o poder indômito da vontade do imperador. Mas a tirania do governo imperial provocou a rebelião, e as legiões de stormtroopers se espalharam após a queda do império. Agora, o surgimento da Primeira Ordem conduz a um novo capítulo o legado dos stormtroopers ao mesmo tempo que uma nova era de impiedosa brutalidade se inicia."

    Action Figure Pics

    Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2015. Já os bonecos dos Stormtroopers estarão disponíveis, com exclusividade, na San Diego Comic-Con, evento que acontece entre os dias 9 e 12 de julho e terá cobertura in loco do AdoroCinema.

    Abaixo, imagens da figura de ação do Stormtrooper:

    Slash Film
    Slash Film
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top