Minha conta
    Rumor: Diretora de Breaking Bad e Game of Thrones pode comandar segundo spin-off de Star Wars

    Será que este vai ser o primeiro filme da franquia a ter uma diretora mulher?

    Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro e a Disney, detentora dos direitos da franquia, já prepara os filmes da Antologia Star Wars. Rogue One tem protagonistas, diretor, trama e data de estreia definidos e o segundo filme da "nova" saga, um spin-off baseado no personagem Boba Fett, está indo pelo mesmo caminho.

    Só que com uma novidade: pela primeira vez na história, pode ser que um filme de Star Wars seja dirigido por uma mulher. E esta seria Michelle MacLaren, premiada diretora de Game of Thrones e Breaking Bad, que recentemente desistiu do comando de Mulher-Maravilha por "diferenças criativas".

    Originalmente, o novo spin-off ficaria a cargo de Josh Trank, que deixou a direção no início de maio. Depois disso, houve um rumor de que Jon Favreau e Matthew Vaughn assumiriam o projeto, mas recentemente no programa Meet the Movie Press foi dito que isso não aconteceria.

    De acordo com um jornalista do site The Wrap, que compareceu ao mesmo programa, MacLaren conversou com os produtores do novo spin-off, previsto para chegar aos cinemas em 2018. Isso não quer dizer que a diretora já esteja em negociações, mas é uma possibilidade. O que você acha de um filme de Star Wars dirigido por uma mulher?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top