Minha conta
    Antologia Star Wars: Presidente da Lucasfilm revela a idade do jovem Han Solo

    Nada de melodrama envolvendo uma criança, como Anakin Skywalker em Episódio 1 - A Ameaça Fantasma.

    Lucasfilm

    A franquia Star Wars retornou em 1999 para contar a história de origem do grande vilão da franquia, Darth Vader. Sendo assim, conhecemos Anakin Skywalker (Jake Lloyd) ainda pequeno, vivendo um grande trauma familiar na infância, proporcionando generosas doses de melodrama para justificar a transformação de um menino inocente no terrível Lorde Negro dos Sith.

    Pois seremos poupados de tudo isso no filme de Han Solo da Antologia Star Wars.

    Lucasfilm

    "Ele estará, definitivamente, na alta juventude, perto dos 20 anos", disse Kathleen Kennedy, que ainda pontuou bem: "Nós não os apresentaremos a um Han Solo de 10 anos." Ela ainda acrescenta que o tom do filme será de uma aventura cômica, o que realça bem o espírito do mercenário eternizado por Harrison Ford em idade adulta. Tudo sem a necessidade de ser uma história de origem, justificando em pormenores a sua personalidade.

    "Acho que o ponto aqui é identificarmos um evento ou eventos na vida de Han Solo que lhes deem uma ideia de quem ele é e por que ele é o personagem que todos aprendemos a amar", completou a presidente da Lucasfilm, em entrevista à Entertainment Weekly, sem dizer que personagens de sua mitologia (Chewbacca, Lando, Jabba, Greedo) estarão no filme – mas é permitido ter certeza da presença de Chewie.

    Ainda sem título, o filme solo de Han – segundo spin-off da Antologia Star Wars – tem estreia nos cinemas estadunidenses marcada para o dia 25 de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top