Minha conta
    J.J. Abrams confirma que não será o diretor de Star Wars: Episódio IX

    O primeiro filme da nova trilogia chegará aos cinemas em dezembro deste ano.

    Se o lançamento de todo e qualquer filme relacionado à saga Guerra nas Estrelas já é motivo de alegria para os fãs, no caso de Star Wars - O Despertar da Força a ansiedade tem sido ainda maior devido à presença de J.J. Abrams no comando do longa-metragem. Afinal de contas, ele é o criador de Lost e o homem que ressuscitou outra série intergalática de sucesso, Star Trek. O que ele pode fazer com o universo criado por George Lucas em mãos?

    A resposta apenas saberemos em 17 de dezembro, quando O Despertar da Força chegar aos cinemas brasileiros. Mas, mesmo antes do lançamento, já há quem peça para que Abrams assuma o comando de Star Wars: Episódio IX, ainda sem diretor definido. Seria um meio de começar e concluir a nova trilogia da série, já que Rian Johnson foi contratado para dirigir Star Wars: Episódio VIII. Questionado pela revista Entertainment Weekly, o diretor jogou um balde de água fria sobre o assunto.

    "Não, eu não irei dirigir Episódio IX, apesar de estar com uma profunda inveja de qualquer um que trabalhe com estas pessoas nos próximos filmes."

    A produtora Kathleen Kennedy também falou um pouco sobre a continuidade da nova trilogia. "Nós sabemos aonde estamos indo, mas apenas em um sentido mais amplo. Quando Rian [Johnson] veio e começou a escrever o roteiro ele teve como ponto de partida alguns rabiscos, feitos por quem sabia o que deveria acontecer no Episódio VIII e projetando para onde tais eventos levariam. Ele então sentou e colocou as ideias no papel, e é algo 100% dele." Vale lembrar que, durante a Comic-Con, surgiu um rumor de que Colin Trevorrow (Jurassic World) seria o diretor do Episódio IX, mas até o momento nada foi confirmado pela Lucasfilm.

    Ainda não há uma data definida sobre quando as filmagens de Star Wars: Episódio VIII terão início, mas a expectativa é que elas aconteçam no início do ano que vem. Já a estreia segue agendada para 25 de maio de 2017, nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top