Minha conta
    Exclusivo: Entre Abelhas: Luis Lobianco inventa a expressão “humor defumado”

    Ele e o colega de elenco Marcos Veras ainda revelam (confirmam?) quem ficou mais chateado por ter ficado de fora do filme: Gregório, Tabet ou João Vicente.

    Em Entre AbelhasFábio Porchat dá vida a Bruno, um homem que, depois de separar da esposa (Giovanna Lancellotti), gradualmente vai perdendo a capacidade de enxergar as pessoas (conversamos com o ator e o diretor, Ian SBF). Mas o que seria dessa vida sem os amigos, não é verdade? O AdoroCinema também entrevistou os atores Marcos Veras e Luis Lobianco, parceiros profissionais e grandes amigos de Porchat.

    No filme, Veras interpreta Davi, um cara de moral meio duvidosa, que trai a mulher e só pensa em pU{@ria. (Perguntamos ao ator se ele se identifica com o personagem; era brincadeira, Veras!)

    Aproveitando a abertura, tentamos aplicar uma pegadinha nele. “Pergunta uma coisa pro Veras que ele não vai saber responder; pergunta da cena do jogo do Vasco!”, Porchat nos “orientou” assim que o entrevistamos. É claro que não tinha acontecido nada de mais na tal cena, mas veja como o Veras se saiu.

    Luis Lobianco, que interpreta Nildo, o atendente de pizzaria usado como cobaia nos teste de visão de Bruno, explica a participação de seu personagem: “São os momentos pontuais de humor do filme, mas é um humor estranho, diferente; é um humor... defumado”. Isso porque Entre Abelhas não é exatamente uma comédia (crua?) E os integrantes do Porta dos Fundos (ambos são) também falaram sério sobre a condição do protagonista, afinal, depressão não é piada.

    Porém, para arrematar, nos sentimos obrigados a repetir para Veras e Lobianco a mesma pergunta que já havíamos feito para Porchat e SBF (todo mundo do Porta): Gregório Duvivier, Antônio Tabet ou João Vicente de Castro, quem ficou mais chateado por não ter participado do filme? Será que eles deram as mesma resposta? #dramaqueen

    Entre Abelhas estreia nesta quinta-feira, 30 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top