Minha conta
    Exclusivo: segunda parte da entrevista com elenco e diretor de Made in China (vídeo)

    Regina Casé diz que fez laboratório de 50 anos para viver a personagem; Luis Lobianco já fazia graça para os bancários da agência onde seus pais trabalhavam; e o filme será lançado na China? É o que a equipe revela na segunda parte da entrevista.

    Na segunda e última parte da entrevista com o elenco de Made in China, a atriz protagonista, Regina Casé, frequentadora do tradicional mercado popular Saara, pano de fundo para a história dirigida pelo marido, Estevão Ciavatta, revela como sua vivência contribuiu para compor a personagem Francis, a vendedora da Casa São Jorge.

    Ela relembra um sucesso da carreira. “Quando perguntavam ‘você fez laboratório?’, na época do Eu Tu Eles [2000], eu falei ‘eu viajo há 30 anos pro Nordeste do Brasil (...)’ e eu ia assimilando aquilo tudo, via como a mulher catava piolho, como ela pegava a água, como segurava a cabra, mas nunca imaginava que eu ia usar aqui pra nada”. A atriz completa: “A mesma coisa acontece com a Francis (...) É uma alegria poder usar um monte de coisa que você guardou e não sabia pra quê”.

    Luis Lobianco, por sua vez, interpreta o filho de um comerciante (Seu Nazir, papel de Otávio Augusto), fadado a herdar o negócio do pai mas que, por outro lado, não quer nada com a hora do Brasil (ou da China). Os pais do ator eram bancários, ambiente onde ele teve uma de suas primeiras plateias para contar piadas. Integrante do Porta dos Fundos, ele revela se é uma intenção dos integrantes do canal dominar o mundo.

    Juliana Alves ainda conta um pouquinho sobre como compôs seu personagem, a mística vendedora da lojinha do árabe, e Xande de Pilares confessa uma de suas atividades preferidas na época em que trabalhava no Saara (mas isso é papo para o pós crédito). Antes, o diretor revela se tem intenção de lançar o filme na China. No Brasil, o longa-metragem estreia nesta quinta, 6 de outubro.

    Confira, acima, Made in China, a entrevista: parte 2. Em cartaz no AdoroCinema. (A primeira parte está logo aqui embaixo).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top