Minha conta
    Exclusivo: Marcos Veras apresenta seu personagem em Entre Abelhas (vídeo)

    No primeiro clipe de bastidores divulgado pela produção do filme, o ator explica quem é Davi na comédia dramática protagonizada por Fábio Porchat, que tem estreia agendada para 23 de abril.

    Davi “tem a função de ser o macho alfa, é o pegador, é o paquerador, o cara que gosta de sair, que trai a esposa, e tudo isso pra ele faz parte do cotidiano”. Assim o ator Marcos Veras define seu personagem, no primeiro clipe oficial de Entre Abelhas (acima), que o AdoroCinema traz com exclusividade.

    Davi é o melhor amigo do protagonista, Bruno, interpretado por Fábio Porchat. “Quando o meu melhor amigo no filme é um dos meus melhores amigos na vida real, isso é perfeito, quase que eu não preciso nem trabalhar”, brinca Porchat.  

    Previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril, a comédia dramática Entre Abelhas conta a história de um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), que começa a deixar de ver as pessoas. Assim. Do nada. E ele vai contar com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo para desvendar o mistério das pessoas invisíveis.

    O longa é dirigido por Ian SBF, também responsável pelos vídeos do Porta dos Fundos, canal do Youtube do qual tanto Porchat quanto Veras fazem parte.

    O trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top