Minha conta
    Joel Edgerton pode ser o substituto de Tom Hardy no Esquadrão Suicida

    Jon Bernthal, de Corações de Ferro, também está na disputa.

    Lembra da "novela" envolvendo a definição do Doutor Estranho? E das atualizações diárias sobre quem viveria Steve Jobs no projeto de Aaron Sorkin? Benedict Cumberbatch foi confirmado pela Marvel, Michael Fassbender foi o último nome citado no segundo caso e agora temos um novo casting problemático para acompanhar: Rick Flagg do Esquadrão Suicida.

    A alguns meses do início das filmagens, Tom Hardy desistiu de participar do filme. Jake Gyllenhaal apareceu como segunda opção, mas logo declinou. Na corrida contra o tempo para encontrar rapidamente um novo nome para o elenco quase fechado, Joel Edgerton e Jon Bernthal surgem como fortes alternativas. O primeiro, recentemente visto em Êxodo: Deuses e Reis, viveu o irmão de Hardy em Guerreiro e o segundo trabalhou com o diretor David Ayer em Corações de Ferro.

    Viola Davis (Amanda Waller), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia/Encantadora) e Jared Leto (Coringa) são as estrelas confirmadas no longa. Além de Rick, General Eiling e Exterminador ainda não têm intérpretes definidos - no momento Joe Manganiello parece ser o favorito para dar vida ao último. Gary Sinise também deve estar no filme, mas seu personagem ainda não foi comentado - será o pai de Rick Flagg?

    Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top