Minha conta
    Agora é oficial! Jared Leto vai interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida

    Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie, Jai Courtney e Cara Delevingne completam o elenco estrelado do longa-metragem de David Ayer.

    O elenco principal de Esquadrão Suicida foi confirmado. Uma das principais novidades está relacionada ao papel do icônico vilão Coringa, que já foi interpretado por Heath Ledger e Jack Nicholson. O traje do Palhaço do Crime agora pertence a Jared Leto, escalado para interpretar o lendário vilão no primeiro filme em que foi confirmado desde que venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho em Clube de Compras Dallas.

    O restante do estrelado elenco de Esquadrão Suicida é composto por Margot Robbie no papel da Arlequina, Will Smith no papel do Pistoleiro, Tom Hardy no papel de Rick Flagg, Jai Courtney no papel do Capitão Bumerangue e Cara Delevingne no papel da Encantadora. 

    Jesse Eisenberg, que vai interpretar o vilão Lex Luthor em Batman v Superman: Dawn of Justice, está negociando para reprisar seu personagem em Suicide Squad, mas ainda não se sabe em que nível estão as conversas. De acordo com a revista Variety, a apresentadora e atriz Oprah Winfrey foi sondada pela Warner para interpretar Amanda Waller, líder do Esquadrão Suicida.

    O filme faz parte do ambicioso plano da Warner Bros. para expandir o universo dos quadrinhos da DC Comics para os cinemas, com o objetivo de fazer frente à bem sucedida empreitada da Marvel Comis.

    O longa-metragem terá a história de um grupo de vilões condenados pela justiça que recebem uma oferta tentadora e perigosa do governo dos Estados Unidos: Em troca da redução de suas penas, os malfeitores teriam de fazer o papel de mercenários e enfrentar missões secretas de alto risco.

    A direção está à cargo de David Ayer, de Corações de Ferro e Dia de Treinamento. Esquadrão Suicida estreia dia 5 de agosto de 2016.

    Jared Leto (Coringa)

    Margot Robbie (Arlequina)

    Will Smith (Pistoleiro)

    Tom Hardy (Rick Flagg)

    Jai Courtney (Capitão Bumerangue)

    Cara Delevingne (Encantadora)

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top