Minha conta
    Esquadrão Suicida: Jake Gyllenhaal diz "não"

    Ator era o favorito para substituir Tom Hardy, que deixou o longa na semana passada.

    Just Jared

    O Esquadrão Suicida da Warner/DC estava lindo, malvado e completo com Viola Davis (Amanda Waller), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia/Encantadora) e Tom Hardy (Rick Flagg) - Jared Leto (Coringa) como bônus. Mas na semana passada caiu a bomba: Tom Hardy está fora, supostamente por descontentamento com o roteiro do filme, especialmente com os rumos de seu personagem, ou problemas de agenda, já que está filmando The Revenant e logo depois começará a maratona da promoção de Mad Max: Estrada da Fúria.

    Com o início das filmagens previsto para abril, o estúdio não tem tempo para perder e foi logo atrás de Jake Gyllenhaal, mas - bad news - o ator acaba de recusar a proposta. O ator atualmente está em cartaz na Broadway com Constellations, que tem apresentações até março.

    Esquadrão Suicida tem estreia marcada para 5 de agosto de 2016 e será dirigido por David Ayer, de Corações de Ferro. Além do grandioso elenco já confirmado, a ação pode contar com as participações de Ben Affleck como Batman e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. O site Latino-Review publicou recentemente um suposto resumo da trama do filme. Leia por sua conta e risco...

    Prisioneiro e Arlequina se encontram enquanto o primeiro prepara-se para cometer um assassinato e a segunda tenta libertar o Coringa da prisão. Capturados por Amanda Waller, são mandados por ela em uma missão para interceptar um carregamento de armas. Aí entram Capitão Bumerangue - velho inimigo do Pistoleiro - e Rick Flagg, que atua como comandante da equipe. A Magia aparece mais tarde e o Coringa passa praticamente o filme todo preso, mas passando orientações. O trecho final reserva um importante plot twist e uma grande rebelião na cadeia.

    A busca continua...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top