Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Boa Sorte tem boas atuações, mas é prejudicado pela fraca conclusão

    Os blogueios aprovaram, com ressalvas, o drama estrelado por Deborah Secco.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema avaliaram o drama nacional Boa Sorte, dirigido por Carolina Jabor. Deborah Secco interpreta uma mulher soropositiva e viciada em drogas, que se apaixona por um adolescente depressivo (João Pedro Zappa) em uma clínica psiquiátrica. Nossos parceiros destacaram as boas atuações, embora tenham criticado a fraca conclusão. Por estar em cartaz em menos de cem salas pelo Brasil, apenas três blogueiros conseguiram publicar um texto sobre o filme, que recebeu a nota média de 3/5, acima da média de 2/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você foi ver Boa Sorte nos cinemas? Publique a sua opinião na página do filme! Descubra após o trailer abaixo as opiniões dos blogueiros sobre o filme:

    Oktober Blog: "O filme inspirado no conto de Jorge Furtado mostra uma sensibilidade única no cinema brasileiro, ao tratar de questões como sexo, drogas, nudez e sociedade, sem cair na mesmice. A inclusão de uma cena com animação e desenhos (graças ao papel de Judite, que era artista) dá o tom de ousadia ao filme, ao quebrar padrões no cinema nacional"

    Leia a crítica completa, escrita por Ricardo Brandes. Nota: 4/5.

    Cine Resenhas: "Carolina Jabor também mostra a que veio ao menos na primeira metade do filme, conferindo uma atmosfera pulsante diante da dinâmica desregrada de seus protagonistas [...] Falta ousadia no encaminhamento para a conclusão de Boa Sorte".

    Leia a crítica completa, escrita por Alex Gonçalves. Nota: 3/5.

    Has Tela Vista: "Os diálogos são dinâmicos, carregados de alguma tensão e resquícios de mágoas do passado. Boa Sorte, porém, não é feliz nas tentativas de tratar com mais seriedade assuntos como: drogas e DSTs. A falta de fluidez prejudica esse lado mais didático do longa".

    Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top