Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Exclusivo: Deborah Secco e diretora Carolina Jabor falam sobre o drama Boa Sorte
    Por Bruno Carmelo — 22 de nov. de 2014 às 10:00
    facebook Tweet

    O romance passado dentro de uma clínica psiquiátrica chega aos cinemas dia 27 de novembro.

    Chega aos cinemas na próxima semana o drama Boa Sorte, estrelado por Deborah Secco e João Pedro Zappa. Ela interpreta Judite, paciente de uma clínica psiquiátrica e vítima do HIV em fase terminal. Já ele interpreta João, um adolescente ignorado pelos pais, internado no mesmo local para tratar de uma depressão. Juntos, estes dois seres solitários descobrem o amor, enquanto temem a proximidade da morte.

    Embora o tema seja pesado, a história é retirada de um conto muito leve e divertido, chamado "Frontal com Fanta", escrito por Jorge Furtado. O título do texto faz referência ao fato que o adolescente acredita poder ficar invisível quando mistura o medicamento e a bebida... No vídeo acima, você descobre a nossa entrevista exclusiva com Deborah Secco, com a diretora Carolina Jabor e com o roteirista Pedro Furtado. Eles abordam a composição dos personagens, a polêmica envolvendo imagens de drogas e a crítica ao uso excessivo de remédios psiquiátricos.

    Vale avisar: embora Deborah Secco avise que o filme chega aos cinemas dia 20 de novembro, ele foi adiado para 27 de novembro! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Oswaldo V.
      Como a Deborah ficou emocionada nessa entrevista! Deve ser um filme e tanto...
    Mostrar comentários
    Back to Top