Minha conta
    Matt Damon confirma retorno à franquia Bourne

    Ator também revelou que Paul Greengrass, de A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne, irá dirigir o próximo filme da saga, que estreia em 2016.

    Matt Damon confirmou que irá interpretar Jason Bourne novamente nos cinemas em filme que terá o retorno do diretor Paul Greengrass. Em setembro, rumores apontavam que ator e cineasta estavam negociando a volta à franquia com a Universal Pictures, embora o estúdio tivesse se negado a comentar oficialmente o assunto.

    Quem ajudou a divulgar a novidade foi Ben Affleck. Em um evento para promover o reality show Project Greenlight (que tem Damon e Affleck como produtores), o astro de Argo revelou o futuro profissional do amigo, que não teve outra opção a não ser confirmar a informação. Damon disse que as filmagens do novo Bourne vão começar na segunda metade de 2015 e que o filme deve estrear em 2016.

    Damon foi o protagonista de A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007), sendo os dois últimos filme dirigidos por Greengrass. Posteriormente, ator e diretor repetiram a parceria em Zona Verde (2010).

    Em 2012, a franquia Bourne ganhou um quarto filme, O Legado Bourne, estrelado por Jeremy Renner.

    Com a confirmação do retorno de Damon para a cinessérie, é difícil prever qual será o futuro de Renner na saga. Antres dos rumores sobre a volta de Jason Bourne, a Universal estava planejando uma sequência para O Legado Bourne, inicialmente prevista para estrear em 2016 com a direção de Justin Lin. "Este filme está avançando. Ele continua em desenvolvimento. Nós estamos trabalhando para que o roteiro fique pronto assim que possível", afirmou o produtor Frank Marshall em setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top