Minha conta
    Sean Bean e Jessica Chastain se juntam a Matt Damon no elenco do próximo filme de Ridley Scott

    Baseado em livro homônimo, The Martian narra a história de sobrevivência no espaço de um astronauta que foi esquecido em Marte. Depois de especulações, Kristen Wiig e Kate Mara também foram confirmadas no elenco.

    O ator Sean Bean, foi anunciado no elenco de The Martian, filme que narra jornada de sobrevivência no espaço sideral que terá a direção do veterano Ridley Scott. Depois de especulações, também foram confirmadas as presenças de Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Jeff Daniels e Michael Pena.

    A trama acompanha o astronauta Mark Watney, que será interpretado por Matt Damon. Ele é um botânico e engenheiro que trabalha para a NASA e faz parte de uma missão inédita para explorar Marte. Entretanto, após uma tempestade de poeira atingir o planeta vermelho, sua equipe o deixa para trás, acreditando que ele estaria morto. Sozinho e incomunicável, Watney tenta fazer tudo que estiver ao seu alcance para voltar para a Terra.

    Bean vai interpretar um controlador de voo da NASA. Ainda não foi divulgado quais serão os papéis dos demais atores do elenco. 

    O roteiro de The Martian foi escrito por Drew Goddard (Guerra Mundial Z), que inicialmente seria o diretor do longa, mas acabou deixando o projeto.

    A estreia do filme está marcada para o dia 26 de novembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top