Minha conta
    Agora é real! Matt Damon e Paul Greengrass negociam retorno à franquia Bourne

    Dupla já negocia com a Universal, e a ideia parece marcar uma reunião com Aaron Cross (Jeremy Renner), protagonista do último filme da franquia.

    Após meses de negativas e rumores, o ator Matt Damon e o diretor Paul Greengrass estão a um passo de confirmarem seu retorno à franquia Bourne. As negociações da Universal com a dupla ainda se encontram num estágio inicial, mas já acontecem, e apontam para duas novidades.

    A primeira se refere à participação de Greengrass: o diretor de A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne (A Identidade Bourne foi dirigido por Doug Liman) negocia para também cuidar do roteiro desse quinto filme da cinessérie de ação. O roteirista principal dos quatro filmes anteriores foi Tony Gilroy, diretor de O Legado Bourne.

    A outra notícia quente se refere ao destino que teria a continuação do spin-off da série, marcado para estrear em 16 de julho de 2016, com direção de Justin Lin (da franquia Velozes e Furiosos). Pois os rumores indicam que a Universal deixou mesmo o projeto de lado, mas que a ideia é manter Aaron Cross (Jeremy Renner), com o espião se encontrando com Jason Bourne (Damon) num próximo filme.

    Que os rumores se confirmem e os atores deem início a uma dupla explosiva no cinema. Que tal a possibilidade?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top