Minha conta
    Retorno de Matt Damon não compromete filme com Jeremy, garante produtor da franquia Bourne

    Enquanto Damon e Paul Greengrass não confirmam retorno à cinessérie de ação, sequência de O Legado Bourne segue em andamento, garante o produtor Frank Marshall.

    The Hollywood Reporter

    Após uma saída conturbada da franquia Bourne, em 2007, Matt Damon já está sendo colocado em meio a uma nova polêmica antes mesmo de confirmado o seu provável retorno. Frank Marshall, produtor da cinessérie de ação, já avisou: enquanto Damon e Greengrass não se decidem, a sequência estrelada por Jeremy Renner continua em desenvolvimento e vai acontecer!

    Foram meses de negativas e especulações até que reais notícias sobre o retorno do astro Matt Damon e o diretor Paul Greengrass fossem confirmadas. Juntamente a esse anúncio otimista, essas diversas fontes sugeriam a reunião de Jason Bourne (Damon) e Aaron Cross (Renner) nesse quinto filme, assim como o adiamento da continuação de O Legado Bourne, produzido e dirigido por Justin Lin. Pois não. Nada disso!

    "O filme segue em frente", disse Marshall, revelando o que a Universal ainda se recusa a comentar: "Ainda está em desenvolvimento. E estamos trabalhando para aprontar um roteiro o mais rápido possível", insistiu o produtor, revelando a estratégia de seguir com os dois projetos simultaneamente, principalmente diante da indecisão que ainda cerca o retorno da dupla de sucesso de A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne.

    A previsão de estreia para a sequência de O Legado Bourne segue sendo 16 de julho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Agora é real! Matt Damon e Paul Greengrass negociam retorno à franquia Bourne
    Pela web
    Comentários
    Back to Top