Minha conta
    Rumor: Viggo Mortensen pode atuar em The Hateful Eight, próximo filme de Quentin Tarantino

    Cineasta teria oferecido ao ator de Senhor dos Anéis o papel de um "cruel líder de gangue".

    Depois que o roteiro de The Hateful Eight vazou na internet, Quentin Tarantino passou a ser bastante cuidadoso sobre as informações que divulga sobre o filme. Tanto que, até agora, ainda não há nenhum nome oficializado no elenco, apesar de alguns rumores. Depois de se ventilar que Jennifer Lawrence estaria cotada para o longa, a especulação da vez é que Viggo Mortensen vai integrar o elenco do filme no papel de um "cruel líder de uma gangue".

    A informação é do site New York Daily News, que noticiou que uma fonte não identificada teria presenciado um encontro entre Tarantino e Mortensen em um hotel de Nova York. A tal fonte declarou que os dois analisavam o que parecia ser um roteiro e aparentavam estar discutindo sobre um personagem, o que era notável porque Tarantino falava "ruidosamente".

    O faroeste The Hateful Eight, ambientado na segunda metade do século 18 nos Estados Unidos, vai acompanhar a crescente tensão que se forma quando um grupo de desconhecidos se vê preso no meio do nada quando a diligência em que eles estavam enguiça devido a uma nevasca. 

    Recentemente, um teaser do filme, que foi exibido antes de algumas sessões norte-americanas de Sin City: A Dama Fatal, trouxe o nome dos personagens principais, embora não tenha dito quais serão os atores que os interpretarão. São eles, o Major Marquis Warren, o caçador de recompensas; John Ruth, o homem da forca; Daisy Domergue, a prisioneira; Chris Mannix, o xerife; Bob, o mexicano; Oswald Mobray, o pequeno homem; Joe Gage, o caubói; e o General Sandy Smithers, o confederado.

    O elenco de The Hateful Eight (algo como "Os Oito Odiáveis", em tradução livre para o português) pode contar com Bruce DernKurt RussellSamuel L. JacksonMichael MadsenZoe Bell e James Remar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top