Minha conta
    Divulgado primeiro trailer de Rio, Eu Te Amo

    Filme de segmentos da franquia Cities of Love chega em 11 de setembro aos cinemas brasileiros.

    Com belas imagens do Rio de Janeiro, foi divulgado o primeiro trailer do aguardado Rio, Eu te Amo, longa brasileiro da franquia Cities of Love. Logo de cara, a personagem de Emily Mortimer (The Newsroom), abre a cortina da janela do avião que sobrevoa o Pão de Açúcar e chama a atenção do seu acompanhante: “olha só”, ela diz encantada. A praia de Copacabana, Lapa, as ruas do Vidigal e o centro, com o Theatro Municipal, também são destaque – sobretudo com tomadas aéreas. “Uma declaração de amor”, anuncia o locutor, em ritmo de samba.

    O filme de segmentos traz no elenco 23 estrelas nacionais e internacionais, como os gringos John Turturro (Transformers: O Lado Oculto da Lua), Jason Isaacs (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2), Ryan Kwanten (True Blood), Harvey Keitel (Bastardos Inglórios), e o quase brasileiro Vincent Cassel (Cisne Negro); e as pratas da casa Fernanda MontenegroRodrigo Santoro e Cláudia Abreu, entre outros.

    Entre os diretores das nove histórias que se passam no Rio, estão Stephan Elliott (Priscilla, a Rainha do Deserto), Paolo Sorrentino (A Grande Beleza), José PadilhaFernando Meirelles e Carlos Saldanha.

    A franquia Cities of Love foi criada por Emmanuel Benbihy. O primeiro fruto, Paris, Eu Te Amo, abriu o Festival de Cannes em 2006. Nova York, Eu Te Amo (2009) veio na sequência. Produzido pela Conspiração Filmes, Empyrean Pictures e BossaNovaFilms, Rio, Eu te Amo tem previsão de estreia em 11 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top