Minha conta
    Rio, Eu Te Amo: Veja making of de segmento dirigido por Paolo Sorrentino, de A Grande Beleza

    Filme colaborativo que homenageia a Cidade Maravilhosa será lançado em novembro.

    por João Vitor Figueira

    Diretor Paolo Sorrentino ao lado da atriz Emily Mortimer

    Os encantos mil da Cidade Maravilhosa não foram suficientes para apaziguar as coisas entre o casal de turistas interpretado por Emily Mortimer e Basil Hoffman em um dos 10 segmentos de Rio, Eu Te Amo. Um vídeo divulgado pela produção do filme colaborativo mostra os bastidores do curta-metragem dirigido pelo italiano Paolo Sorrentino, cineasta que realizou A Grande Beleza, vencedor do Oscar, Globo de Ouro e BAFTA de melhor filme estrangeiro.

    O curta de Sorrentino se ambienta na praia de Grumari e traz Mortimer (de Ilha do Medo e The Newsroom) como uma mulher mal-humorada que já não consegue mais aturar seu marido desanimado (Hoffman, de O Artista). O vídeo mostra alguns pequenos trechos do curta e conta com depoimentos dos atores.

    "Eu sempre considereri Paolo como um dos grandes cineastas de sua geração [...] Seu universo é muito original e forte", declarou a atriz de 42 anos a respeito do cineasta.

    Rio, Eu Te Amo terá mais nove curtas dirigidos por Fernando Meirelles, Carlos Saldanha, Im Sang-soo, Stephan Elliott, Guillermo Arriaga, Andrucha Waddington, Nadine Labaki, José Padilha e Vicente Amorim. O filme estreia no dia 11 de setembro.

    Rio, Eu Te Amo

    Leia também:

    Rio, Eu Te Amo: Conheça as histórias do filme e veja as primeiras fotos

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top