Minha conta
    Will Smith não deve voltar para Independence Day 2

    O ator recusou a proposta para trabalhar na sequência dirigida por Roland Emmerich.

    por Bruno Carmelo

    Depois de anos de indefinição, parece que a sequência Independence Day 2 vai ter que continuar sem o seu astro principal. Segundo o site Deadline, Will Smith "está muito decidido" a recusar a proposta dos estúdios Fox. Os produtores ainda não confirmaram a informação, mas de qualquer maneira, todos se preparavam para esta resposta há meses: o diretor Roland Emmerich já tinha dito que Smith seria "caro demais" para o filme, e os roteiristas já tinham preparado duas versões para a história - uma focada no piloto Steven Hiller (Smith), e outra sem ele.

    Bill Pullman e Jeff Goldblum já confirmaram o retorno à sequência, enquanto Ross Bagley (da série Um Maluco no Pedaço) vai interpretar o filho de Hiller na história. Mesmo sem Smith, a produção vai seguir o cronograma previsto, com data de lançamento estipulada em 4 de julho de 2016, ou seja, dez anos após a estreia do primeiro filme.

    Já os fãs de Will Smith vão ter que se contentar com duas pequenas participações especiais do ator em 2014: uma no papel de um juiz no romance Um Conto do Destino (estreia dia 21 de fevereiro) e outra, como um repórter em Tudo Por um Furo (a partir do dia 28 de fevereiro nos cinemas).

    Independence Day

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top